Revestimento hexagonal

16/02/2018 - Decoração

Inspirados no design das colmeias, os revestimentos hexagonais estão em alta na decoração e são ótima opção para aqueles que desejam dar uma repaginada no ambiente, uma vez que podem ser usados de diferentes maneiras, tanto em ambientes internos e externos, no chão e nas paredes, mesclando cores, formatos e texturas.
Não é de hoje que os revestimentos hexagonais estão em alta, mas nunca se viu tantas referências com revestimentos de seis lados e sextavados. E não é para menos: revestimento democrático, que circula pela cozinha e banheiro, mas também na sala, com diferentes tamanhos, estilos, materiais e efeitos além de terem preços que agradam a todos os bolsos e que são uma forma simples de dar um up na decoração da casa.
Apesar de fazer referência à colmeias, e, portanto, ser associado em nossa imaginação como um produto uniforme, os revestimentos hexagonais permitem brincar com o resultado de sua aplicação, tonando cada projeto onde é utilizado, único!
A começar pelo rejunte, que pode ser aplicado em cor contrastante à do revestimento ou no mesmo tom, dando uniformidade. Experimente o revestimento tipo partilha branco com rejunte preto, ou o preto com rejunte branco e encha o espaço de estilo e um quê industrial.
Se as suas peças forem soltas compre algumas peças de outras tonalidades ou estampas, e crie um mosaico ou um efeito degradê. Para que o resultado final fique perfeito, monte a composição no chão antes de instalar, e misture os revestimentos até obter o resultado perfeito. Se quiser, tire uma foto e entregue para o instalador, para que ele assente o revestimento exatamente do jeitinho que você planejou.

Como usar Revestimento hexagonal:
Se inspire com a nossa galeria para seguir a tendência.




Deixe seu comentário abaixo

 

Comentários feitos

 

Compartilhe