Top móbile 2015

29/10/2015 - Imprensa

No dia 16 de setembro de 2015, foram revelados os nomes dos vencedores da décima edição do prêmio Top Móbile, na sede da Federação das Indústrias do Paraná (Fiep) em Curitiba-PR.
A Linoforte levou o título de 2ª marca mais lembrada na categoria estofados.

O reconhecimento com uma marca “top of mid” no setor, além de uma importante ferramenta de marketing para as empresas, é o incentivo para se investir na construção de uma marca forte no mercado. Significa ganhar o reconhecimento público de que os esforços da empresa e seus gestores estão gerando resultados.
Promovido pela Alternativa Editorial/Revista Móbile, este prêmio é o único a reconhecer as marcas que são “top of mind” do setor moveleiro. Nesta edição, foram 94 empresas agraciadas com primeiro, segundo e terceiro lugares nos segmentos Fornecedores da Indústria, Fabricantes de Móveis Seriados e Fabricantes de Móveis de Decoração.
A pesquisa para escolha dos vencedores é conduzida pela Segmento Pesquisas de Mercado, empresa com sede no Rio Grande do Sul. De maneira qualitativa, com questionário estruturado e entrevistas por telefone entre os dias 7 de maio a 1º de junho de 2015. As questões eram abertas, permitindo ao entrevistado manifestar o primeiro nome lembrado.
A pergunta básica realizada foi: “Qual a primeira marca que você lembra quando eu digo (nome da categoria)”? A resposta para esta questão é espontânea, sem nenhuma indicação do entrevistador.
Ao total, foram realizadas 1,2 mil entrevistas com lojistas de móveis (520), fabricantes (400) e lojistas de decoração(280), abordando todas as categorias em cada segmento. Aguarde mais informações na publicação especial do Prêmio Top Móbile 2015.

Confira fotos da Premiação:
Imagem: Gerente comercial da Linoforte Móves, Marcos Freitas recebendo o prêmio.


Imagem: Todos os premiados.

Fonte/Imagens: Emobile

Deixe seu comentário abaixo

 

Comentários feitos

 

Compartilhe